Documentos/Formulários
ATENÇÃO!!!
*OBS: Nos documentos encontram-se SINALIZADOS EM AMARELO as partes a serem ajustadas. Ao encaminhar a coordenação deve-se enviar o documento “SEM CORES” e marcações;
**OBS 2: Os documentos precisam ser assinados pelas partes citadas
**OBS3: Os documentos/formulários devem ser encaminhados PELO ALUNO, EXCLUSIVAMENTE para o e-mail MAPPUFCE@GMAIL.COM.
0) TRANCAMENTO DE MATRÍCULA/REGIME ESPECIAL (FORMULÁRIO)
Instruções para solicitação de regime especial e trancamento de matricula.(somente por motivo de saúde)
1)APROVEITAMENTO DE ESTUDOS/CREDITOS (FORMULÁRIO)
2)COORIENTAÇÃO-TERMO DE ACEITE (FORMULÁRIO)
*Deve ser acordado primeiramente com o(a) Orientador(a). Preenchido, assinado pelo discente, orientador e coorientador e encaminhado à coordenação MAPPUFCE@GMAIL.COM
3)DEFESA-REQUERIMENTO DE PRORROGAÇÃO DE PRAZO (FORMULÁRIO)
*OBS: a data de Defesa nesse formulário é uma estimativa.
A data real é agendada via envio de formulário contido neste site: 5) BANCAS-FORMULÁRIO DE MARCAÇÃO (QUALIFICAÇÃO/DEFESA)
Segue exemplo ilustrativo de Cronograma:
OBS: As atividades e períodos acima são apenas ilustrativos, vocês devem adequar para a realidade da sua pesquisa.
4)PESQUISA-CARTA DE APRESENTAÇÃO E METODOLOGIA (FORMULÁRIO)
*COMITÊ DE ÉTICA
*Informações Gerais: http://www.dvprppg.ufc.br/cep/index.php/pt-br/2014-09-08-18-47-18
*O comitê de ética da UFC possui formulários próprios que podem ser baixados no site: http://www.dvprppg.ufc.br/cep/index.php/pt-br/documentos-necessarios
Em caso de dúvidas: http://www.dvprppg.ufc.br/cep/index.php/pt-br/contato
5) BANCA-FORMULÁRIO DE MARCAÇÃO (QUALIFICAÇÃO/DEFESA)
OBS: enviar preenchido para MAPPUFCE@GMAIL.COM. FORMATO: WORD
O formulário deve ser enviado com no mínimo 10 (dez) dias de antecedência à data pretendida.
Formulários enviados fora do prazo poderão não ser aceitos pelo sistema da UFC.
ETAPAS PÓS DEFESA DE DISSERTAÇÃO
6)DISSERTAÇÃO FINAL-DECLARAÇÃO DE AJUSTES (FORMULÁRIO)
Termo de autorização para disponibilizar documentos digitais no RI (link externo): utilizado para autorização de publicação de TCC, tese, dissertação e etc, no Repositório Institucional digitais da UFC.
7)DIPLOMA-ORIENTAÇÕES PARA PEDIDO (ARQUIVO)
OBS: Para que o trabalho seja disponibilizado no Repositório Institucional (RI) da Universidade Federal do Ceará (UFC), é necessário que o mesmo esteja em conformidade com o que consta nas normas de informação e documentação da ABNT.
É importante que sejam utilizados os Guias de Normalização, disponibilizados no site da Biblioteca, bem como o template.
https://biblioteca.ufc.br/pt/servicos-e-produtos/normalizacao-de-trabalhos-academicos/
Trabalhos fora do padrão solicitado pela biblioteca retornarão para ajustes e será necessário maior prazo.
8)DIPLOMA -FORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO
- O prazo médio de confecção do diploma/certificado, em função da demanda reprimida após a greve, está de 90-120 dias.
- Caso necessite, o(a) estudante poderá solicitar via e-mail uma certidão (thales.mesquita@ufc.br), indicar no corpo do texto o nº do processo de diploma;
- Endereço da PRPPG, para retirada de diplomas e certificados: Av. Mister Hull, s/n – Campus do Pici (Bloco 848-PRPPG). FONE: 85 3366 9902.
- Diplomas e certificados são entregues de segunda a sexta, de 8h às 12h e de 13h às 17h. Um(a) estudante por vez, não é necessário agendamento (por ordem de chegada);