JOSÉ CARLOS LÁZARO DA SILVA FILHO

Professor Associado da Universidade Federal do Ceará, desenvolveu estudos de Pos-Doutorado no Zentrum Technik und Gesellschaft (ZTG) da TU-Berlin (Fev.2016-Jan.2017), é Doutor pela Technische Universität-Berlin (Alemanha), no Institut für Management in der Umweltplanung (2005), possui mestrado em Administração na área de Gestão de CT pelo PPGA da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2000). Atua na pós graduação onde desenvolve pesquisas nas áreas de Innovation Studies, Inovação Social, Empreendedorismo Social, Ecossistema de Inovação e desde 2021 pesquisa sobre Gestão e Política Cultural focando em Indicadores Culturais e Ecossistemas Culturais. Vice- Coordenador da PPAC(Ago.2023) , já coordenou o Programa da Pós-Graduação em Administração e Controladoria – Profissional (PPAC-Prof) 2014/2015. Coordenou o Projeto UNIBRAL 1 , CAPES-DAAD(2012-2015) entre o DA-FEAAC-UFC e a SIB-HS-Bremen, Alemanha. Coordenou o Projeto PROBRAL CAPES DAAD de intercambio de Pesquisa entre o PPAC/FEAC, PPGA UNIFOR e ZTG/TU-Berlin, Alemanha (2018-2019). Lider do grupo de pesquisa INOS (UFC). Desde 2021, Pesquisador do Projeto Cientista Chefe da Cultura (FUNCAP/Secult-CE).

Currículo Lattes:  http://lattes.cnpq.br/1338514748652744

Contato: LAZARO.UFC@GMAIL.COM