gov.br

Mestrado Profissional em Avaliação de Políticas Públicas

THIAGO OLIVEIRA DA SILVA NOVAES

Doutor em Antropologia Social pela Universidade de Brasília (UnB, 2016). Bacharel em Ciências Políticas e Mestre em Antropologia Social pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp, 2001, 2012). Realizei estágio pós-doutoral na Universidade College London, com bolsa CAPES em 2019 e junto ao Programa de Pós-Graduação em Comunicação da Universidade Federal Fluminense, em 2018, como bolsista de pós-doutorado jr. do CNPq. Autor de “Os Filhos da Técnica: a reprodução assistida e o futuro do humano informacional” (Appris, 2017) e principal organizador da coletânea internacional “Máquina Aberta – a mentalidade técnica de Gilbert Simondon” (Dialética, 2021). Interessado em Teoria Antropológica, Antropologia do Corpo e da Saúde, Antropologia da Ciência e da Técnica, Teoria de Mídia, Internet e Sistemas de Telecomunicações.

Currículo Lattes:: http://lattes.cnpq.br/2316457320482832

Contato: tnovaes@gmail.com