EDITAL Nº 02/2023 SELEÇÃO PARA AMPLIAÇÃO DO CORPO DOCENTE COLABORADOR DO MESTRADO PROFISSIONAL EM AVALIAÇÃO DE POLÍTICAS PÚBLICAS – MAPP

Data de publicação: 14 de setembro de 2023. Categoria: NOTÍCIAS

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Avaliação de Políticas Públicas da Universidade Federal do Ceará – UFC comunica que, no período de 02/10/2023 a 16/10/2023, estarão abertas as inscrições para ampliação do Corpo Docente Colaborador do Mestrado Profissional em Avaliação de Políticas Públicas. Este edital se destina a Professores (as) Doutores (as) de diferentes áreas acadêmicas em coadunância com as linhas de pesquisas do MAPP.

1. Linhas de pesquisa

1.1. Desenho das Políticas Públicas de Caráter Social

1.2. Políticas Públicas e Mudanças Sociais

1.3. Políticas Públicas, Território e Cultura