EDITAIS DE SELEÇÃO- Ampliação do Corpo Docente do Mestrado Profissional em Avaliação de Políticas Públicas

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Avaliação de Políticas Públicas da Universidade Federal do Ceará – UFC comunica que, no período de 02/10/2023 a 16/10/2023, estarão abertas as inscrições para ampliação do Corpo Docente do Mestrado Profissional em Avaliação de Políticas Públicas. São 2 (dois) editais, que se destinam a Professores (as) Doutores (as) de diferentes áreas acadêmicas em coadunância com as linhas de pesquisas do MAPP:

1. Linhas de pesquisa

1.1. Desenho das Políticas Públicas de Caráter Social

1.2. Políticas Públicas e Mudanças Sociais

1.3. Políticas Públicas, Território e Cultura:

Mais informações em: https://mapp.ufc.br/pt/processo-seletivo/editais-para-corpo-docente/editais-abertos-ou-em-andamento/